quinta-feira, 28 de abril de 2011

CASAMENTO DO ANO



Todos sabem que o casamento da princesa Kate e o príncipe William vai ser o evento do ano, sendo que, deve estar dando muito trabalho para os organizadores desse "acontecimento" colocar tudo do mais perfeito jeitinho (copos e talheres brilhando, perfeita sincronização dos objetos e etc.). Agora vamos falar um pouco sobre os dois:

Kate Middleton: Além de ser uma gata, é muito estilosa, cheia de glamour com um sorriso lindo, sabe se comportar na frente das câmaras agindo de maneira normal sem irritação. Desde pequena Kate sonha em se casar com o príncipe William, até pôster ela tinha. kkkkkkkkk

Sem mais delongas.

William Arthur: Um príncipe que segue as características da mãe, sendo uma pessoa muito colaboradora com as pessoas mais pobres participando de vários projetos, uma pessoa muito educada pela mãe que sempre esteve presente com os filhos para eles tivessem um vida alegre. William e o mais velho e o mais responsável do que o irmão Harry que é uma pessoa que gosta de se divertir em bares e baladas, por conseqüência o escolhido para assumir o trono inglês.

E assim acaba o resumo de um conto de fadas que se tornou real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário